Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A ESTRATÉGIA DO ARSENAL PARA O CRESCIMENTO DO FUTEBOL FEMININO DE LONDRES

Gunners criaram uma rede de “clubes irmãos” cuja integração proporciona relevante intercâmbio de informações


Um dos pilares de expansão do Arsenal para 2018 será o desenvolvimento de sua equipe feminina. Prova disso, o clube inglês visa ampliar o alcance regional da Arsenal Women FC a partir de parcerias. Uma delas será com o Hitchin Belles FC Women’s Training Club, um famoso clube originário dos subúrbios londrinos.

Para o Hitchin Belles, o acordo será fundamental para o desenvolvimento de jogadoras e comissão técnica, bem como outras oportunidades que não seriam possíveis se não houvesse uma aliança com um gigante local.

Há pouco mais de um ano, o Arsenal criou uma espécie de rede de “clubes irmãos” cuja integração proporciona aos membros um relevante intercâmbio de informações. 


Naturalmente, não será apenas o Hitchin Belles FC o grande beneficiado. Pelo lado do Arsenal, ao criar este tipo de colaboração, os profissionais dos Gunners serão capazes de supervisionar, antes de qualquer outra equipe, os talentos emergentes da capital inglesa.

Ao mesmo tempo, o Arsenal incentiva a prática do futebol entre meninas da cidade e, consequentemente, fortalece a modalidade visando o futuro do futebol do país.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário