Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

APPLE E WEMBLEY FECHAM PARCERIA EM PROL DE UM TORCEDOR CADA VEZ MAIS CONECTADO

Tendência de digitalizar os ingressos ganha cada vez mais espaço na indústria do entretenimento


Mais uma parceria que busca colocar fim ao ingresso físico. Nós já destacamos a pioneira iniciativa vinda do Miami Heat na NBA. Agora, buscando digitalizar o acesso do espectador, Apple e Wembley uniram forças para permitir que detentores de iPhone possam adentrar no estádio através apenas dos seus smartphones.

Ao optar por receber o ingresso digital para um evento no lendário estádio, os torcedores que portarem iPhone poderão fazer o download do e-ticket diretamente pelo aplicativo Apple Wallet. O dispositivo Apple Paytambém será ativado nas dependências do Wembley para que se possa realizar pagamentos pelo celular ou Apple Watch.

O novo sistema será totalmente integrado na plataforma de emissão de bilhetes do estádio para todas as partidas e eventos durante 2018. A novidade já foi testada em jogos recentes da Inglaterra, inclusive contra o Brasil. O sucesso inicial incentivou a implantação da tecnologia em todo o estádio para eventos futuros. O primeiro deles, agora de maneira oficial, será no duelo da seleção inglesa contra a Itália, no dia 27 de março.

Para nós, um avanço muito necessário e em total sinergia com as expectativas dos espectadores, cada vez mais conectados.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário