Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ATLÉTICO-PR NÃO FECHA COM A GLOBO PARA O PARANAENSE DE 2018

Por outro lado, posição do Coritiba ainda depende da eleição de um novo presidente


Atlético-PR manterá a postura deste ano e, sem um nova proposta, não fechará contrato com a Globopelos direitos de suas partidas no Campeonato Paranaense de 2018. Segundo apurou o Blog do Ohata, o rival Coritiba ainda não definiu sua posição por estar em corrida eleitoral por um novo presidente.

Neste ano, com a recusa da dupla em relação aos seus jogos, o Atletiba disponibilizou os dois clássicos do regional e a final através de suas mídias sociais, como YouTube e Facebook. Os números foram bem satisfatórios para as duas primeiras experiências.

Pelo lado do Atlético-PR, não houve acerto financeiro, com a Globo não dando continuidade nas negociações sem ao menos oferecer um novo valor. Sendo assim, independente da posição do Coxa, certo é que a emissora, o Sportv e o pay-per-view mais uma vez não terão o clássico paranaense em suas grades. Pela legislação brasileira, os dois clubes têm que ter contratos assinados com a mesma emissora para que ocorra a transmissão.

Agora, resta apenas saber quem assumirá a presidência do Coritiba e se o novo presidente fechará com a Globo. Se não, poderemos ver novamente o clássico ser disponibilizado apenas nas plataformas digitais das equipes.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário