Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Cabify usa esporte de novo e acirra disputa de apps

Sócios-torcedores do Santos ganharam descontos

O Cabify acertou uma parceria com o Santos para oferecer descontos aos sócios-torcedores do time paulista. O acordo não é um patrocínio convencional, mas uma entrada na lista de empresas parceiras do programa Sócio Rei, o sócio-torcedor da equipe.
Em ação válida em dezembro, membros do programa terão duas viagens com a Cabify com desconto de 25%. As categorias mais caras do programa terão mais vantagens, com gratuidade em corridas selecionadas pela aplicativo. Em todos os casos, as ações não são válidas para contas corporativas.
A medida adoptada pela Cabify marca a entrada da empresa em Santos e em outras regiões do literal paulista. Recentemente, a companhia chegou também à Praia Grande. Hoje, seis cidades do Estado de São Paulo são atendidas pelo aplicativo.
Fechar com uma equipe de futebol, mesmo que pontualmente, tem sido uma estratégia comum na Cabify. A empresa adotou a mesma postura ao entrar em Campinas, com um aporte à Ponte Preta. E, para celebrar um ano no Rio de Janeiro, a companhia fez ação semelhante com o Botafogo, em acordo que colocou a marca no uniforme do time em três partidas.
Os passos da Cabify ainda são mais discretos em relação ao principal concorrente. A Uber tem apostado em contratos de patrocínio, com descontos para viagens aos estádios e ações com torcedores. Nessa direção, a empresa acertou com Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro no último ano.
Outro concorrente também fez um investimento maior na última temporada. A 99Pop acertou um sector right com o Mineirão, com cadeiras e camarotes para ativar clientes finais e motoristas que usam o aplicativo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cabify-usa-esporte-de-novo-e-acirra-disputa-de-apps_33622.html#ixzz50xohWwcF

0 comentários :

Postar um comentário