Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

COM TOUR E TÍTULOS, CORINTHIANS CELEBRA TEMPORADA DE SUCESSO DA ARENA CORINTHIANS

Entre maio e dezembro, tour Casa do Povo registrou mais de 40 mil visitantes


Campeão Paulista, hepta Brasileiro, maior média de público da elite do futebol brasileiro e sucessivos recordes na Arena Corinthians. Entre diversas iniciativas lançadas no decorrer da temporada 2017, o Corinthians abriu as portas de sua casa para o tour Casa do Povo. Desde a inauguração, em maio, o Timão registrou mais de 40 mil visitantes.

Por R$ 40 (R$ 20 meia entrada), o torcedor tem direito a uma visita guiada pelos camarotes, áreas da imprensa, vestiários, campo, entre outros locais. De maio a dezembro, pessoas de 28 nacionalidades, além de todas as regiões do Brasil, estiveram na Arena, que foi um dos palcos da Copa do Mundo e Olimpíada.

“Desde a concepção do projeto, a ideia era que o torcedor fizesse uma visita que não fosse apenas turística. A intenção sempre foi fazer com que o visitante se sentisse em casa, e se sentisse a vontade em compartilhar seu amor pelo Corinthians com outras pessoas. Acredito que cumprimos isso com louvor”, afirmou Gabriel Dolce, gerente do tour.


Mesmo em pouco tempo, a iniciativa já obteve um elevado índice de aprovação. Segundo uma pesquisa enviada aos visitantes, numa escola de 0 a 100, o tour recebeu 93. Para 2018, a meta do Corinthians é trazer mais torcedores para conhecer e entender toda sua estrutura, como a Arena foi projetada para ajudar o time dentro e fora de campo, e também proporcionar momentos únicos para o torcedor.

Para sair do lugar comum e poder oferecer ações diferenciadas aos visitantes que fazem o tour diversas vezes, o clube separa um dia do mês para realizar edições diferenciadas da visita, como por exemplo, tours com ídolos corinthianos, ou a possibilidade de bater um pênalti no gramado.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário