Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CORINTHIANS, BARCELONA E CBF SE DESTACAM EM RETROSPECTIVA DO FACEBOOK

Rede social faz balanço de 2017 e esporte se destaca entre os assuntos mais comentados


Facebook divulgou hoje os momentos mais marcantes da plataforma durante os doze meses de 2017. O título brasileiro conquistado pelo Corinthians e a épica vitória do Barcelona sobre o PSG pela UEFA Champions League foram dois dos assuntos mais comentados do ano na plataforma.

Já a pioneira iniciativa da CBF com a Seleção também gerou grande repercussão. No Facebook Live, a cobertura da CBF TV em junho deste ano com os bastidores e a transmissão do amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália foi um dos vídeos ao vivo mais assistidos no País, totalizando mais de 7.2 milhões de visualizações.


Em 2017, o rede social anunciou sua nova missão de “dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo“. Neste sentido, a retrospectiva abrange os principais momentos nos quais as pessoas se uniram no Facebook para conversar sobre os temas mais importantes para elas, e para apoiar umas às outras.

Super Bowl LI também se destacou. Além de diversos posts que abordavam a partida e o show de Lady Gaga nos feeds de notícias, os badalados vídeos relacionados ao evento, principalmente os dos patrocinadores, geraram mais de 262 milhões de visualizações na plataforma.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário