Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Flamengo anuncia fim de plano de sócio para organizadas após violência

Decisão foi baseada nos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana

O Flamengo anunciou na noite deste domingo (17) o encerramento do plano de sócio-torcedor corporativo, que, em sua maioria, contemplava as torcidas organizadas do clube. A decisão foi tomada após os diversos incidentes de violência ocorridos no Maracanã na última quarta-feira (13), na final da Copa Sul-Americana entre o clube carioca e o Independiente, da Argentina.
Em nota oficial publicada no próprio site, o clube justificou o fim do plano por “entender que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o clube”.
No plano, que agora não existe mais, os sócios flamenguistas que fossem de torcidas organizadas cadastradas pagavam R$ 10 por mês para ter prioridade no início das vendas de ingressos para os jogos.
Ainda na nota, o Flamengo afirma que “vale ressaltar que os ingressos referentes ao plano jamais foram doados e sempre foram vendidos com os preços divulgados em nossos canais oficiais”.
Pela terceira vez desde o jogo da última quarta-feira (13), o clube afirma de maneira oficial que está trabalhando para que os incidentes não se repitam. Autodenominando-se como “clube mais popular do Brasil”, o Flamengo ainda fez questão de lembrar que trabalha no assunto “muito embora parte dos transtornos tenha sido causada por torcedores sem ingressos”.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-anuncia-fim-de-plano-de-socio-para-organizadas-apos-violencia_33664.html#ixzz51ddBqaPl

0 comentários :

Postar um comentário