Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

INTER DE MILÃO AMPLIA PRESENÇA NA CHINA COM QUARTA ACADEMY

Inter Academy WIFA Sichuan foi lançada na cidade de Chengdu após um acordo estratégico


Definitivamente, o mercado chinês é a prioridade de crescimento da Inter de Milão para os próximos anos. Não à toda os seus novos proprietários, o Suning Sports Group, são do país e estão intensificando cada vez mais esforços da equipe por lá.

Além de conteúdo e um novo escritório, a Inter de Milão inaugurou esta semana sua quarta escola de futebol da Inter Academy na China. A Inter Academy WIFA Sichuan foi lançada na cidade de Chengdu após um acordo estratégico entre o clube, sua proprietária e a Wawa International Football Academy.

A iniciativa de clínicas de futebol no país é parte do compromisso entre os Nerazzurri e o Suning para fortalecer o futebol local a partir de treinamento de jovens jogadores e comissão técnica em todo o território asiático. Ao todo, 59 escolas públicas e privadas serão envolvidas no projeto, com um total de 1.410 jovens com idades entre 4 e 18 anos.

Além da China, a Inter Academy está no Brasil, Argentina, Arábia Saudita e Japão, impactando mais de 15 mil jovens, 200 instrutores locais e 30 treinadores italianos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário