Parceria entre clube francês e montadora sul-coreana teve início há seis anos

A parceria entre o clube francês e a montadora
sul-coreana teve início há seis anos, em uma fórmula válida apenas para
competições nacionais, como Campeonato Francês (Ligue 1) e Copa da França. Nos
campeonatos continentais, como Liga Europa e Liga dos Campeões, a parceira
principal continua sendo a empresa de energia e tecnologia Veolia.
“Esta renovação até 2020 marca a ancoragem da
Hyundai no mundo do futebol. Somos parceiros da Copa do Mundo e, com o Lyon,
temos a oportunidade de ser também um jogador importante no futebol na França”,
afirmou o presidente da Hyundai, Kyoobok Lee.
A área comercial do Lyon vem ganhando destaque nos
últimos anos. A ideia de ter dois patrocinadores principais, que se revezam na
área mais importante da camisa de acordo com a competição, é vista como um
sucesso. Na temporada passada (2016/2017), o clube francês faturou pouco mais
de 29 milhões de euros com patrocínios, um aumento de 8% em relação à temporada
anterior.
Para a temporada atual, com a manutenção da Hyundai
como máster e também da Adidas como fornecedora de material esportivo, além da
chegada da empresa de seguros Groupama, que adquiriu os naming rights do Parc
Olympique Lyonnais, o estádio do clube, espera-se que o faturamento seja ainda
maior.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/lyon-renova-patrocinio-master-diferente-e-tera-hyundai-ate-2020_33665.html#ixzz51dfALQIY
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/lyon-renova-patrocinio-master-diferente-e-tera-hyundai-ate-2020_33665.html#ixzz51dfALQIY
0 comentários :
Postar um comentário