Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O QUE A RÚSSIA PODE ESPERAR DOS ESTRANGEIROS DURANTE A COPA DO MUNDO 2018?

Patrocinadora oficial do Mundial, Visa apresenta estimativas para o país durante os meses de junho e julho de 2018


De 300 mil a 500 mil turistas a mais durante os meses de junho e julho de 2018. É esta faixa de número que a Visa, patrocinadora oficial da FIFA, estima que a Rússia receberá durante a Copa do Mundo. Eles se somarão aos 4.3 milhões de visitantes que costumam desembarcar no país no período.

Para chegar ao número, a empresa pegou uma média das quatro últimas edições do Mundial. Ainda segundo a Visa, os estrangeiros aumentarão de 6% a 10% o volume de turistas no país durante os meses de junho e julho de 2018. A Europa puxa a fila da origem destes visitantes com 69%. Ásia (12%) e Américas (8%) completam o TOP3.

Sobre os gastos, a Visa acredita que a Rússia, à exemplo do que foi visto no Brasil, receberá um aumento nos gastos dos turistas. Em 2014, os estrangeiros que estiveram por aqui gastaram 31% a mais por cartão do que os turistas “comuns”. Até aqui, dos 800 mil ingressos vendidos, os russos representam cerca de 50% da demanda, com Argentina, Austrália, Brasil, China se destacando no âmbito internacional.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário