Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Roma fecha patrocínio com marca de cartões Cashback World

Torcedores receberão cartões personalizados com acesso a descontos e promoções

A Roma fechou patrocínio com a marca de cartões Cashback World. Pelo acordo, os torcedores do clube receberão cartões personalizados para que tenham acesso a descontos e promoções veiculados por meio da rede operada pela multinacional Lyoness. Outro benefício é a possibilidade de reembolso em determinadas compras.
Segundo estimativas da própria Roma e da Lyoness, o programa AS Roma Cashback vai beneficiar milhares de torcedores do clube italiano. Atualmente, existem oito milhões de usuários registrados pela rede, que opera em 48 países.
“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de contribuir para o mundo da AS Roma. Ao oferecer ao giallorossi um cartão gratuito, ele pode usá-lo em todos os continentes para receber recompensas por suas compras on-line e off-line”, explicou Edoardo Moretti, CEO da Lyoness na Itália.
“Estamos muito satisfeitos por ter acertado esta parceria única. Este acordo com uma gigante da indústria como a Lyoness sublinha a importância que atribuímos aos nossos fãs, que agora poderão aproveitar uma série de novas oportunidades e ofertas fantásticas”, afirmou Umberto Gandini, CEO da Roma.
De acordo com o site oficial da Roma, como parte do acordo, o Cashback World fornecerá ao clube e seus torcedores um programa abrangente que inclui não só o cartão AS Roma Cashback mas também uma aplicação Cashback e um portal de compras on-line nas cores do clube.
Em cada compra, os torcedores receberão até 5% em pontos para uma próxima compra, além de terem acesso a ofertas exclusivas. Uma pequena porcentagem de cada compra feita por membros do programa AS Roma Cashback Card também vai para apoiar o Roma Cares, programa de caridade do clube, que promove educação e esporte.
O programa será lançado oficialmente em janeiro de 2018, mas os interessados já podem fazer um pré-cadastro para receberem um cartão digital. Dessa forma, já poderão aproveitar alguns dos benefícios oferecidos pela parceria.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/roma-fecha-patrocinio-com-marca-de-cartoes-cashback-world_33592.html#ixzz50VkcybAC

0 comentários :

Postar um comentário