Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

UBER AMPLIA PRESENÇA NO FUTEBOL E FECHA PATROCÍNIO AO VASCO

Acordo do aplicativo será específico para as redes sociais do clube cruz-maltino


Após BahiaInternacional, Grêmio, Atlético-PR, Coritiba, Atlético-MG, Cruzeiro e tantos outros, o Vasco é mais um clube brasileiro a ter a Uber como patrocinadora oficial. Diferentemente de alguns dos seus acordos, o aplicativo não terá exposição no uniforme. O patrocínio será específico para as redes sociais do clube cruz-maltino.

Pelo contrato, os ganhos do Vasco irão variar de acordo com o retorno da exposição da marca em suas plataformas. Ainda que nenhuma das partes confirme, o GloboEsporte repercute que é apenas uma questão de tempo que a parceria seja anunciada.

Agora o Vasco se movimenta para renovar dois dos seus principais patrocínios: Caixa Econômica Federal e Umbro.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário