Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

UNDER ARMOUR NÃO SEGUIRÁ NO SÃO PAULO EM 2018

Clube irá ao mercado buscar uma nova parceira para janeiro mas poderá utilizar peças da marca até o meio de 2018


Fim da linha para a Under Armour no São Paulo. De acordo com o Estado de S. Paulo, a marca norte-americana não seguirá com o Tricolor para 2018, ainda que o contrato terminasse apenas no final de 2019.

De acordo com a publicação,  a Under Armour pagou a multa proporcional aos dois anos e dois meses restantes e agora o São Paulo já busca uma nova parceira para a próxima temporada. Apesar de ir ao imediatamente ao mercado, por contrato, o clube ainda pode utilizar uniformes da empresa até junho de 2018 caso não consiga fechar com uma nova parceira a tempo. PenaltyNikeTopper e Kappa são algumas das especuladas para assumir o lugar da UA.

Em setembro repercutimos a possível saída da Under Armour ciente do alto valor que investia para os padrões brasileiros, cerca de R$ 16 milhões fixos mais R$ 12 milhões em material esportivo. Além disso, apesar de alguns lançamentos no período, o São Paulo registrou baixo volume de vendas entre os seus torcedores. Há ainda o fator Fluminense, que por um investimento menor entrega a visibilidade desejada dentro do mercado brasileiro. Pelo lado do clube, havia uma insatisfação pela falta de ações de marketing e problemas de distribuição de camisas em lojas especializadas do segmento. Atraso no pagamento também foi declarado.

Vale lembrar que a empresa passa por uma série de reestruturações que culminou até mesmo com uma mudança de comando. Um dos reflexos foi a tentativa de renegociar as bases contratuais com o clube. Em vão. Procurada por diversos veículos, a Under Armour preferiu não se pronunciar oficialmente. Em material esportivo, vida nova para o São Paulo a partir de janeiro.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário