Tradicional “hino” teve reinterpretação na campanha “Jogue Junto”

Criada pelas agências Y&R e Wunderman, a
campanha estreia nesta sexta-feira (1), no intervalo da transmissão do sorteio
dos grupos para a Copa do Mundo de 2018. A ideia da Vivo é convidar os
brasileiros a se conectarem à seleção por meio de um novo olhar.
“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a
relação das pessoas com a conexão e a seleção. Queremos inspirar as pessoas a
superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a
dia o clima de união que o futebol e a seleção são capazes de criar”, explicou
a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
O filme da campanha será veiculado na televisão e
na internet e terá versões de dois minutos, um minuto e também de 30 segundos.
A música “Na Cadência do Samba”, considerada por muitos como o hino da seleção,
deixa de ser apenas samba e ganha uma nova letra, além de elementos do rap.
No total, foram necessárias 21 locações diferentes
para refletir a diversidade de situações e do povo brasileiro para a produção
do videoclipe. A lista conta com bares, escritórios e comunidades, e vai desde
a Avenida Paulista, em São Paulo, a praias do Pará.
Entre os jogadores do atual elenco comandado por
Tite, Gabriel Jesus e Paulinho são os únicos que aparecem, e várias vezes,
durante o comercial. Os dois assinaram contrato com a empresa de telefonia no
início de novembro e serão garotos-propaganda da marca até a Copa do Mundo.
Como já foi explicado pela Máquina do
Esporte, a estratégia é parecida com a que a própria empresa utilizou em
2014, quando o Mundial foi disputado no Brasil. À época, a Vivo deixou de lado
o atleta mais disputado pelo mercado, Neymar, e foi atrás daquele que mantinha
o segundo posto, o zagueiro David Luiz.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vivo-ativa-selecao-brasileira-com-releitura-de-samba-em-nova-campanha_33580.html#ixzz501NGmYLQ
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vivo-ativa-selecao-brasileira-com-releitura-de-samba-em-nova-campanha_33580.html#ixzz501NGmYLQ
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