Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

YURI DJORKAEFF E DIDIER DROGBA SÃO OS NOVOS EMBAIXADORES DO FUTEBOL FRANCÊS

Iniciativa é parte do novo programa de embaixadores lançado pela liga francesa recentemente


Ligue de Football Professionel, entidade responsável por comandar o futebol francês, anunciou esta semana Yuri Djorkaeff e Didier Drogba como seus novos embaixadores.

O francês e o marfinense, ambos com ampla trajetória no futebol do país, terão como responsabilidades participar de eventos internacionais que promovam a imagem da Ligue 1 Conforama, marcarão presença em cerimônias de apresentação/entrega de troféus e outras iniciativas comerciais da LFP para promover clubes e patrocinadores.

Seguindo um modelo adotado por gigantes do futebol europeu, a contratação de Djorkaeff e Drogba é o pontapé inicial do novo programa de embaixadores lançado pela liga francesa. Outros nomes poderão ser anunciados em breve.

Inegavelmente, o futebol francês vive um novo momento após a contratação de Neymar por parte do PSG. A liga ganhou em visibilidade, audiência, presença on-line, patrocínios e já busca reverter tal impacto em receita. A próxima concorrência pelos seus direitos de transmissão iniciará em breve, e Djorkaeff e Drogba serão dois importantes pilares para potencializar este retorno. Financeiro e institucional.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário