Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A PARCERIA DO CHELSEA QUE IRÁ BENEFICIAR COMERCIALMENTE SEUS JOGADORES

Agência Doyen irá intermediar acordos de patrocínio para o elenco profissional masculino e feminino dos Blues

Chelsea quer se aproximar do Manchester United em receitas. Os esforços do clube para tal nós destacamos diversas vezes, como novo CEO e ampliação do portfólio de parceiros. Ainda assim, o objetivo passa por também valorizar seus atletas, que são ativos fundamentais para marcas que desejam atuar regionalmente, os tradicionais patrocínios de “categoria”.

Neste sentido, os Blues anunciaram um acordo de dois anos com a Doyen, que a partir de agora atuará em conjunto com o departamento comercial do Chelsea para intermediar acordos de patrocínio para o elenco profissional masculino e feminino. E a parceria deverá abrir consideravelmente o mercado para o clube. Como se sabe, a Premier League é a liga mais globalizada do mundo e isso passa, principalmente, por ter elencos formados por atletas de fora da Inglaterra.

Pelo lado da agência, embora tenha um amplo know-how a partir de trabalhos feitos para David BeckhamNeymarUsain Bolt e tantas outras estrelas, esta será a primeira vez que terá em suas mãos dois elencos completos de jogadores a serem trabalhados mundo à fora. Hoje, a Doyen gerencia a imagem de 65 boleiros em toda a Europa.

O diretor comercial do Chelsea, Chris Townsend, comentou a parceria e destacou a participação no objetivo que já citamos. “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Doyen, líder na representação comercial de jogadores e uma agência que construiu o sucesso amparada em integridade, trabalho árduo e talento, princípios que naturalmente alinham com os do Chelsea. O clube tem alguns dos principais jogadores do mundo, e isso em suas equipes masculinas e femininas, e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração para alcançar grandes objetivos”.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário