Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Alfa Romeo substitui BMW e fecha acordo com Espanyol

Marca italiana já é parceira de Atlético de Madrid, Betis e Valencia na Espanha

A Alfa Romeo mostrou que quer ganhar cada vez mais força no futebol da Espanha. A marca italiana que faz parte do grupo Fiat acertou com o Espanyol e, com isso, torna-se parceira de quatro das 20 equipes que disputam LaLiga, o campeonato espanhol de futebol.
De acordo com a nova parceria, a Alfa Romeo fornecerá uma frota de veículos oficiais para serem usados pelo elenco, comissão técnica e dirigentes do Espanyol para o resto da temporada 2017/2018.
O contrato é semelhante ao que a montadora já possui com Atlético de Madrid e Betis, ou seja, além da frota, contempla visibilidade da marca tanto na parte interna como na parte externa do estádio da equipe de Barcelona, o RCDE Stadium. Com o Valencia, a parceria é ainda maior, com exposição no centro de treinamento, nas redes sociais e também nos calções de treino e de jogo do clube.
“Este acordo significa a união entre duas marcas com um excelente histórico e prestígio em seus setores”, afirmou Antoni Alegre, diretor de marketing do Espanyol.
Alegre, aliás, foi o principal nome nas tratativas que culminaram na parceria. Ele também é responsável pela renovação e extensão do contrato com a Riviera Maya, um dos principais destinos turísticos do México, como patrocinador máster do clube até 2023. O acerto é com o governo do estado mexicano de Quintana Roo.
O diretor de marketing também fechou há pouco tempo um acordo com a marca de dispositivos inteligentes, smartphones e serviços de software InnJoo, que estampará a parte de trás do uniforme do clube até 2021.
Vale lembrar que o grupo italiano Fiat, por meio da Alfa Romeo, fará nesta temporada o papel que, na temporada passada, havia sido da alemã BMW junto ao clube espanhol.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/alfa-romeo-substitui-bmw-e-fecha-acordo-com-espanyol_33788.html#ixzz54HKch6rV

0 comentários :

Postar um comentário