Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

APÓS PROTESTO DOS TORCEDORES, LEEDS UNITED VOLTA ATRÁS EM NOVA IDENTIDADE

Clube inglês anunciou ainda que processo de escolha do novo escudo envolverá um número maior de apoiantes


Esqueça o que divulgamos ontem. Não, não erramos. Na verdade, foi o Leeds United. O clube inglês anunciou ontem sua nova identidade e causou uma revolta generalizada entre os torcedores. Ao afirmar que havia consultado cerca de 10 mil pessoas, entre dirigentes, ídolos do passado, jogadores e apoiantes, o impacto visual causado pela novidade fez com que os perfis do Leeds fossem inundados de reclamações.

Hoje, em um comunicado oficial, a equipe anunciou que voltou atrás e não ativará o emblema divulgado. “Enquanto o atual conselho de administração comanda o Leeds United, os fãs sempre estarão no coração de tudo o que fazemos, e você será ouvido“, destacou uma parte da publicação.

Além de um abaixo assinado criado para que a nova identidade não fosse a oficial, muitos pediram para que os nomes dos 10 mil consultados fossem divulgados. Diante deste impasse, o Leeds entendeu a necessidade de ampliar o alcance das opiniões. “(…) apreciamos a necessidade de ampliar a consulta com apoiantes e estamos empenhados em trabalhar com você para criar uma identidade com a qual todos se orgulhem“.

O Leeds United encerrou afirmando que em breve divulgará novas informações sobre como os torcedores poderão se envolver no futuro processo. Portanto, uma nova marca existirá, mas agora com uma participação muito maior (e mais ativa) daqueles que levam o clube como religião.


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário