Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

BODOG É O NOVO PATROCINADOR DA COPA CONTINENTAL DO BRASIL

Torneio será o primeiro grande investimento da casa de apostas online no mercado esportivo brasileiro


Bodog é o novo patrocinador oficial da Copa Continental do Brasil. A casa de apostas on-line investirá uma cifra considerável – sabe-se apenas que envolverá sete dígitos – e fará do torneio o seu primeiro grande investimento no mercado esportivo brasileiro.

Com presença na Europa, sendo patrocinador de equipes da Premier League como Arsenal e West Bromwich, a Copa do Brasil atuará como a plataforma de reconhecimento da empresa para o público brasileiro. Ed Pownall, porta-voz da marca, colocou o torneio como o “veículo perfeito” para o objetivo da empresa.

Sediada nas Filipinas, o Bodog foi fundado em 1994 e possui forte atuação no poker. A competição ainda conta com acordos da Sicredi, Icatu Seguros, Wise Up, Bivik Jeans, Potencial, Maratá e Pitú. O naming right segue com a Continental.

Vale lembrar que outras marcas do segmento atuam no mercado sul-americano. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, por exemplo, conta com o aporte da Bet90. A Bumbet é parceira da Copa Sul-Americana (e estava com a própria Copa do Brasil). Sobre a atuação das mesmas no Brasil, por lei, jogos do tipo são proibidos, mas a referência está em locais físicos, como cassinos. Para sites, não há nenhuma regulamentação específica que proíba.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário