Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Bridgestone celebra retorno com Libertadores

Fabricante de pneus usa patrocínio para incrementar vendas, ativar redes sociais e explorar mídia tradicional

O ano de 2017 representou um desafio novo para os patrocinadores da Libertadores. Com o torneio realizado durante todo o ano, as marcas tiveram de trabalhar o patrocínio por mais tempo para conseguir obter retorno sobre o investimento.
Neste cenário, a Bridgestone, detentora do title sponsor da competição, teve um ano como nenhum outro nos cinco de relacionamento com a Conmebol. A marca ativou o patrocínio nas redes sociais, na mídia tradicional, em pontos de venda e dentro de campo. Foi o maior plano já feito pela empresa no país. 
Confira no vídeo abaixo um resumo com todas as ações feitas, que ajudaram a marca a conquistar o prêmio de "Melhor comunicação de patrocínio" no prêmio de "Melhores do Ano" feito pela Máquina do Esporte.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bridgestone-celebra-retorno-com-libertadores_33781.html#ixzz54114WNb0

0 comentários :

Postar um comentário