Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Corinthians vende 70 mil ingressos para Paulistão e Libertadores

Prioridade foi dada ainda em dezembro para sócios do programa Fiel Torcedor

O Corinthians já vendeu 70 mil ingressos para seus dois primeiros compromissos em casa pelo Campeonato Paulista e os três da fase de grupos da Libertadores da América. A prioridade foi dada ainda em dezembro aos sócios do programa Fiel Torcedor, e a torcida corintiana não tem desapontado a iniciativa do clube.
Desde o início das vendas, os sócios-torcedores podem escolher entre comprar jogos individuais ou em pacotes, sendo um do Paulistão e outro da Libertadores. Há duas formas de adquirir ingressos: no posto de atendimento do programa Fiel Torcedor, na Galeria Central da sede social do clube, que fica no Parque São Jorge ou pelo site www.fieltorcedor.com.br.
Segundo a assessoria do clube, os descontos variam entre 25% e 60% para as partidas do Paulistão, de acordo com o plano, o setor e o número de jogos adquiridos pelo torcedor. Em relação à Libertadores, se o corintiano comprar os três duelos de uma vez, pagará mais barato do que quem adquirir um ou dois jogos.
Pelo Paulistão, o Corinthians estreia no Pacaembu, diante da Ponte Preta, no dia 17 de janeiro. A segunda partida como mandante acontece no dia 24 de janeiro, também no Pacaembu, contra a Ferroviária. No dia 21 de janeiro, pela segunda rodada, o clube também jogará no Paulo Machado de Carvalho, mas o mando da partida é do São Caetano.
Já pela Libertadores, o clube paulista jogará na Arena Corinthians, em Itaquera, que agora no início do ano passa por uma reforma do gramado. Os três jogos como mandante estão marcados para 14 de março, diante do Deportivo Lara (VEN); 2 de maio, contra o Independiente (ARG); e 24 de maio, quando enfrenta o Millonarios (COL).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-vende-70-mil-ingressos-para-paulistao-e-libertadores_33733.html#ixzz53JPfCWpa

0 comentários :

Postar um comentário