Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DESIMPEDIDOS SERÁ O PARCEIRO DO GOOGLE PARA O PROJETO “FUTEBOL 2018”

Iniciativa contempla um pacote especial de mídia que combina produtos da empresa em formato vídeo e display


Com o esporte se destacando anualmente em seu mecanismo de buscas, o Google preparou um projeto especial para o futebol neste ano de Copa do Mundo. A gigante da internet anunciou o Desimpedidos como seu parceiro para o projeto “Futebol 2018”. Com patrocínio da Guaraná AntarcticaGatoradeMercado LivreVivo, o canal trará uma nova programação em sinergia com o calendário de jogos na Rússia.

O “Futebol 2018” contempla um pacote especial de mídia que combina produtos Google em formato vídeo e display e foi criado a partir de insights de comportamento do consumidor de conteúdo sobre futebol dentro do YouTube e das oportunidades oferecidas por ocasião do Mundial.

Recentemente, o Desimpedidos bateu a marca de 1 bilhão de views nestes seus cinco anos de história. Hoje, são quase 5 milhões de seguidores no YouTube e 400 milhões de minutos assistidos mensalmente, o que faz do canal o maior do mundo em watchtime.

Sobre o projeto de olho na Copa da Rússia, o Desimpedidos ativará o formato de publicidade que eles sabem fazer de melhor: o branded content. As já citadas parceiras irão figurar em quadros criados especialmente para a oportunidade. São eles: Desimpedidos News, comandado por Didicão e que irá debater as principais notícias da modalidade; e Vlog Desimpedidos na Rússia, que destacará o ambiente no país europeu e todas as movimentações em torno do torneio.

“Em 2018 a produção de conteúdo originado nos dispositivos móveis vai resultar em um protagonismo inédito dos fãs na cobertura do maior evento do mundo. Embora não pareça tão distante, há quatro anos não existiam muitos aplicativos e recursos que mudaram a nossa maneira de consumir e contar histórias no digital.  Não contávamos com o player de vídeo em alguns aplicativos e nem a possibilidade de fazermos histórias instantâneas”, afirmou Rafael Grostein, diretor-executivo e sócio fundador da NWB, que comanda o Desimpedidos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário