Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Estádio do Atlético-PR receberá casamento coletivo em março

Arena da Baixada participa pela terceira vez do programa “Justiça no Bairro”

A Arena da Baixada, acostumada a ficar lotada pela paixão da torcida nos jogos do Atlético-PR, vai se encher de um amor diferente daqui pouco mais de dois meses. No dia 23 de março, o estádio receberá um casamento coletivo. As inscrições, no entanto, já foram encerradas.
Organizado pelo programa “Justiça no Bairro”, o casamento atenderá casais da Região Metropolitana de Curitiba e também da própria capital paranaense. Promovido pelo Poder Judiciário, em parceria com a prefeitura de Curitiba e o Sesc, o evento será coordenado por uma desembargadora.
De acordo com a assessoria da Arena da Baixada, a celebração do casamento coletivo será feita dentro do estádio, com direito a bênção ecumênica e ritos tradicionais de um casamento individual tradicional. Só participarão da cerimônia os casais que apresentaram comprovante de renda de até dois salários mínimos por pessoa no ato de inscrição.
Esta será a terceira vez que a Arena da Baixada serve como palco para centenas de casais apaixonados e que estavam em busca do sonho de oficializar a união. As duas primeiras foram em dezembro de 2014 e abril de 2016.
Para maiores informações, os inscritos podem entrar em contato pelos telefones 0800 643 6346 (Sesc) ou (41) 3200-2801 (“Justiça no Bairro”).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/estadio-do-atletico-pr-recebera-casamento-coletivo-em-marco_33807.html#ixzz54dVf4WmR

0 comentários :

Postar um comentário