Campanha entrará na televisão a partir de quarta-feira (17)
A Faculdade das Américas (FAM) ativou o patrocínio
ao Palmeiras com um novo comercial para a televisão. Para divulgar o processo
seletivo dos cursos, a empresa fez gravações com jogadores da equipe paulista.

A empresa já divulgou um vídeo com o ‘making of’
das gravações, com os bastidores da visita dos jogadores à faculdade. A
campanha de fato será colocada em televisão a partir de quarta-feira (17).
Segundo a FAM, a parceria com o Palmeiras deverá
ser mais explorada ao longo de 2018. O plano é manter ações de ‘branded
content’, com materiais produzidos em conjunto como aconteceu no novo vídeo
publicitário.
Em comunicado à imprensa, a empresa afirmou que “a
melhor maneira de encorpar, a cada dia, o patrocínio é criar ações e programas
que gerem uma percepção positiva à sociedade e, consequentemente, aos públicos
estratégicos”.
A rede de comunicação promovida pelo Palmeiras tem
sido a grande aposta da FAM no aporte ao clube. Em 2015, a marca fechou um
aporte específico para o canal do time no Youtube, com o naming right da mídia.
Hoje, o clube paulista tem o segundo canal de clubes com mais seguidores: são
quase 700 mil inscritos e mais de 87 milhões de visualizações.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fam-usa-atletas-do-palmeiras-em-novo-comercial_33798.html#ixzz54R9EtYdT
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fam-usa-atletas-do-palmeiras-em-novo-comercial_33798.html#ixzz54R9EtYdT
0 comentários :
Postar um comentário