Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FLAMENGO RENOVA COM KODILAR E ESTIPULA META DE ARRECADAÇÃO

Clube pretende arrecadar com patrocínios, publicidade e royalties aproximadamente R$ 101 milhões em 2018


Enquanto se movimenta para renovar o patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal, o Flamengogarantiu a continuidade da Kodilar em suas meias para a temporada 2018.

A empresa, que atua no ramo alimentício, chegou ao clube em junho do ano passado por um contrato válido até o final de 2017 e um investimento de R$ 1 milhão. No futebol, além do Fla, a marca estará com a Ponte Preta até o final do  Campeonato Paulista de 2018 ocupando o número da camisa pontepretana.

Voltando ao espaço máster da camisa rubro-negra, o Flamengo viu seus planos da Carabao assumir o local frustrarem. A empresa de energéticos passa por um momento delicado no mercado brasileiro e não poderá cumprir com o acordado. Por outro lado, seguirá estampando as mangas da camisa. Se a Caixa renovar será o sexto ano consecutivo de patrocínio.

Para 2018, somando todos os espaços disponíveis, o clube pretende arrecadar entre patrocínios, publicidade e royalties aproximadamente R$ 101 milhões. Além dos acordos citados, o Flamengo conta ainda com a MRV, que paga R$ 7 milhões por ano para ocupar a parte superior das costas, e a Tim, que investe R$ 4 milhõespelo espaço abaixo do número da camisa.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário