Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

LIGA ESPANHOLA E SUECA SE UNEM PARA DESENVOLVER O FUTEBOL FEMININO

LaLiga e Elitfotboll Dam promoverão a troca de conhecimentos e experiências buscando popularizar a modalidade nos dois países


O futebol espanhol tem buscado através de parcerias caminhos para evoluir em todos os seus setores. Nós já destacamos as alianças firmadas com a Liga Portugal e a Superliga Argentina. Agora, dando um importante passo para o futebol feminino local, a LaLiga firmou um acordo com a Elitfotboll Dam que verá clubes espanhóis e suecos beneficiando-se através da troca de conhecimento e experiência entre as partes.

A Elitfotboll, uma das principais ligas femininas do mundo, afirma que o objetivo principal da parceria será melhorar o futebol feminino na Espanha e Suécia. Em um primeiro momento, o foco será fazer com que os clubes desempenhem um papel mais ativo no desenvolvimento da modalidade. Como resultado, os próprios clubes serão os maiores beneficiados.

Um dos pilares das entidades será a digitalização como parte da estratégia de promoção e expansão da categoria. Além disso, workshops, reuniões, intercâmbios, conferências e troca de informações sobre métodos de treinamento também farão parte do planejamento que será executado a partir de agora.

Por fim, LaLiga e Elitfotboll não deixarão de lado atividades educacionais e que incentivem a responsabilidade social corporativa. As iniciativas buscarão promover a igualdade de gênero e a integração de mulheres e jovens na sociedade através do poder unificador do futebol.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário