Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Neymar fecha com empresa e lançará aplicativo que ensina futebol

Mais engajados no app poderão treinar e até jogar com o jogador do PSG

A empresa de tecnologia mobile Digible assinou contrato exclusivo com Neymar e lançará, ainda no primeiro trimestre de 2018, o aplicativo Neymar Experience. A plataforma terá como objetivo ensinar habilidades do futebol de uma forma simples que consiga transmitir e construir conhecimento.
De acordo com a Digible, o aplicativo será inovador, colaborativo, educativo, social e gamificado, e vai oferecer várias atividades relacionadas ao esporte mais popular do mundo, como dicas de dribles, táticas e desafios, além de dicas nutricionais, de preparação física e de rotinas de treinamento.
Os usuários que tiverem vontade poderão compartilhar as próprias habilidades com a bola por meio de vídeos. Os melhores poderão ser vistos e comentados por Neymar nas redes sociais do jogador do Paris Saint-Germain. Os mais engajados ainda “correrão o risco” de assistir a um treino ou até participar de uma partida recreativa com o camisa 10 da seleção brasileira.
“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais. É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience, assim como os demais produtos do nosso portfólio. É a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirmou Fabio Freitas, diretor e cofundador da Digible.
O lançamento mundial do Neymar Experience será ainda neste primeiro trimestre do ano, inicialmente com versões em português, inglês e espanhol. O aplicativo será fornecido nas App Stores para Android e iOS e também por meio de parcerias com operadoras globais de telefone celular.
Recém-criada, a Digible já possui em seu portfólio a série “Jogos de Sempre”, que transportou para plataforma mobile alguns dos mais tradicionais jogos de tabuleiro da Estrela, como Banco Imobiliário, Cilada, Genius, Jogo da Vida, Lig4 e QI.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/neymar-fecha-com-empresa-e-lancara-aplicativo-que-ensina-futebol_33755.html#ixzz53ny3L33q

0 comentários :

Postar um comentário