Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PREMIER LEAGUE PODE SE TORNAR O MAIOR INVESTIMENTO DA AMAZON NO ESPORTE

Empresa já reuniu um time de especialistas da indústria para definir quanto irá oferecer


MKTEsportivo repercutiu recentemente um levantamento que colocou a Amazon como a protagonistado mercado de streaming em 2018. E o cenário tende a se confirmar. A Bloomberg crava que a empresa apresentará uma proposta oficial no leilão pelos direitos da Premier League no próximo mês. Já outro veículo, o Telegraph, informou que a Amazon reuniu um time de especialistas da indústria para definir quanto irá oferecer.

Os rumores sobre o interesse da empresa pelos direitos da liga inglesa são antigos e nós já o destacamos. A gigante da tecnologia pagou US$ 50 milhões pelo pacotes de jogos da NFL na noite de quinta-feira e soma uma série de outros acordos para oferecer um relevante catálogo esportivo no Prime. Para a Premier League, pelo triênio de 2019 a 2022, acredita-se que será o maior investimento da Amazon no esporte até aqui.


Sky Sports e a BT pagaram, juntas, US$ 6.9 bilhões em 2015 por um acordo de três anos, que expira em breve. Sem grandes detalhes, o The Independent afirma que a empresa irá optar por um pacote menor de jogos (aproximadamente 43) transmitidos apenas para o Reino Unido.
Juniper Research acredita que os valores pelos direitos da Premier League irão aumentar em mais de 40% em relação aos pacotes anteriores muito em função da declarada concorrência entre Amazon e o Facebook. Na elite inglesa, a gigante de tecnologia possui um acordo com o Manchester City para uma série documental.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário