Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

RESERVA HOMENAGEIA ZICO COM LINHA ESPECIAL DE CAMISETAS

Novidade contempla quinze estampas inéditas criadas em colaboração com o Galinho de Quintino


Sempre que a Reserva aparece com alguma novidade envolvendo o futebol ela foge do lugar comum. Primeiro com o patrocínio aos bancos de reservas do Maracanã e também ao ser fornecedora de material esportivo do São Cristóvão. E, aproveitando o ano de Copa do Mundo, não poderia ser diferente. A marca acaba de lançar uma linha especial de Arthur Antunes Coimbra, ou simplesmente, Zico, o eterna camisa 10 e maior ídolo da torcida rubro-negra.

Ao todo são 15 estampas inéditas criadas em colaboração com o “Galinho de Quintino“, que acompanhou todo o processo criativo naquela que é a primeira parceria do Zico com uma marca de moda.

Lançada nesta quinta-feira e com venda somente pelo e-commerce, a coleção explora a trajetória de sucesso do ex-jogador a partir de fotos, recursos gráficos e frases de efeito. E as estampas são o ponto alto do licenciamento. Uma delas faz menção às indefensáveis faltas do craque na entrada da área; outra ao mosaico com os principais títulos do Galinho; a tipografia que simula o antigo placar do Maracanã nas décadas de 70 ou aos locais onde o ídolo teve suas passagens mais marcantes pelo Brasil e mundo.

“Zico é uma figura que transcende a rivalidade dos clubes de futebol, admirado pelo que fez dentro de campo e pela postura ética e coerente fora das quatro linhas. Um grande ídolo nacional que inspira crianças, jovens e adultos pelo país afora”, destaca Pedro Cardoso, gerente de Novos Negócios da Reserva.

“É com imensa satisfação que comemoro essa parceria com a Reserva. Eu já usava as roupas da marca, agora vou incluir as minhas próprias camisetas no meu dia a dia. Estou feliz com os modelos, que agradaram muito não só a mim e a minha família, como também aos meus amigos que aprovaram a coleção. Espero que todos curtam”, conta o craque Zico.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário