Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TCL renova patrocínio à arbitragem na Copa do Nordeste

Parceria entre torneio e fabricante de televisores teve início em 2017

A TCL renovou seu patrocínio à arbitragem na Copa do Nordeste. A parceria teve início em 2017, e a ativação seguirá a mesma, ou seja, nas costas e nas mangas dos uniformes de árbitros e assistentes durante os jogos da competição.
“O futebol é uma das grandes paixões do brasileiro e o esporte que mais conecta pessoas no mundo, por isso sempre foi um território de atuação muito importante para a TCL. E o Nordeste é uma região fundamental para a marca, onde temos presença forte e histórica. Além disso, a Copa do Nordeste é uma competição que vem crescendo a cada ano e conta com transmissão nacional, ampliando nossa visibilidade”, afirmou Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL, empresa detentora da marca TCL no Brasil.
A multinacional chinesa TCL chegou ao mercado brasileiro em 2016, quando se associou à brasileira SEMP. Atualmente, presente no mercado com as marcas TCL, SEMP e Toshiba, é uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo e líder mundial em aparelhos eletrônicos.
No ano passado, a TCL já havia patrocinado a arbitragem na própria Copa do Nordeste, assim como fez aportes em outras competições, como Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para 2018, a empresa promete uma série de investimentos no esporte que ainda não foram divulgados.
Com 16 times divididos em quatro grupos e ausência de clubes tradicionais como Sport e Fortaleza, a Copa do Nordeste 2018 começa nesta terça-feira (16) com quatro jogos: Treze x CRB; Confiança x Santa Cruz; Globo x Vitória; e Salgueiro x Ceará.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tcl-renova-patrocinio-arbitragem-na-copa-do-nordeste_33792.html#ixzz54R8verHt

0 comentários :

Postar um comentário