Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Topper lança camisa 3 do Guarani com dois tons de verde

Clube de Campinas disputará Série A2 do Paulista e Série B do Brasileiro em 2018

A Topper lançou nesta sexta-feira (19) a camisa número 3 do Guarani, em um evento realizado na sede do clube, em Campinas. O novo uniforme vai acompanhar o Bugre na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.
O destaque da nova camisa fica por conta da combinação de dois tons de verde que dão uma grafismo diferente. Entre cada mudança de cor, há um friso branco. A gola é praticamente toda verde, com o “V” na cor branca.
Outro detalhe que chama atenção é o escudo, que foi desenvolvido em etiqueta termocolante. As duas estrelas (a amarela pela conquista do Campeonato Brasileiro de 1978 e a prata pela conquista da Taça de Prata de 1981) são bordadas.
O tecido tem a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, que é desenvolvida pela própria marca. A intenção é que ele proporcione maior leveza, conforto e respirabilidade durante o uso.
O novo manto do Guarani estará à venda a partir deste sábado (20), na loja oficial do clube, na entrada principal do estádio Brinco de Ouro da Princesa. O preço é de R$ 199,99.
Atualmente, além do Guarani, a Topper ainda patrocina outros nove clubes que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. São eles: Atlético-MG, Botafogo, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Náutico, Paraná, Remo e Vitória.
A marca também fornece as bolas oficiais das Séries B, C e D do Brasileirão, além da bola e o uniforme dos árbitros e assistentes para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/topper-lanca-camisa-3-do-guarani-com-combinacao-de-dois-tons-de-verde_33823.html#ixzz54winWHsI

0 comentários :

Postar um comentário