Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Torcedores do Newell’s Old Boys vão viajar e ficar com o time no Brasil

Ação do clube será realizada diante do Atlético-PR pela Copa Sul-Americana

Os torcedores do Newell’s Old Boys terão uma experiência diferente na estreia do time argentino na Copa Sul-Americana de 2018. O clube vai oferecer a seus fãs a possibilidade de estarem ao lado dos jogadores e comissão técnica no avião e também de ficarem no mesmo hotel em que a equipe vai se hospedar no Brasil.
A informação foi divulgada pelo departamento de comunicação do clube nas redes sociais. A promessa é de que maiores informações sejam transmitidas aos torcedores em breve e da mesma forma. A ação idealizada pelo Newell’s Old Boys é inédita em toda a história de 114 anos do clube argentino.
O jogo em questão é a estreia do time na Copa Sul-Americana, diante do Atlético-PR, em Curitiba. A partida está marcada para o próximo dia 12 de abril. A volta, em 10 de maio, será no Estádio Marcelo Bielsa, antigo El Coloso del Parque, em Rosario, na Argentina.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/torcedores-do-newells-old-boys-vao-viajar-com-o-time-para-o-brasil_33887.html#ixzz55mUgyu38

0 comentários :

Postar um comentário