Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Willian leiloa experiência com Chelsea na Liga dos Campeões

Jogador doará montante arrecadado a instituição em Ribeirão Pires

O meia Willian, do Chelsea e da seleção brasileira, irá leiloar uma experiência com o time inglês na Liga dos Campeões. A ação será realizada em parceria com a Ídolos Eternos, especializada nesse modelo. Toda a renda arrecadada será destinada à Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento e Inclusão da Pessoa com Deficiência), instituição de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.
Quem vencer o leilão ganhará uma viagem a Londres para assistir ao jogo entre Chelsea e Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além disso, receberá uma camisa do time autografada por Willian e conhecerá o Centro de Treinamento da equipe na companhia do jogador brasileiro.
“Fizemos uma parecida no ano passado e foi um sucesso. O principal objetivo é arrecadar fundos para a Apraespi, mas é muito legal saber que poderei ajudar fãs a realizar um sonho, de assistir a um jogo como esse e estar perto de mim dentro das instalações do Chelsea”, declarou o jogador em nota.
A ação foi idealizada pela Comcept, empresa que faz a comunicação do Willian. O plano é fazer com que o jogador se aproxime dos torcedores brasileiros, além de ajudar a Apraespi, instituição que tem o próprio atleta como embaixador.
Willian foi revelado pelo Corinthians, mas logo foi transferido para a Europa, para jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Desde 2013, joga no Chelsea, onde se tornou um dos principais jogadores do time e da seleção brasileira.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/willian-leiloa-experiencia-com-chelsea-na-liga-dos-campeoes_33824.html#ixzz54wif6vQj

0 comentários :

Postar um comentário