Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ação do Hertha Berlim dará tatuagem que serve como ingresso vitalício

Escolhido vai ganhar marca simbólica na pele, com um código QR embutido

Você ficaria feliz se tivesse uma chance de ganhar um ingresso vitalício para ir aos jogos do seu time? Nunca mais precisar pagar ingresso e simplesmente poder estar presente em todos os jogos do seu clube de coração em casa? Pois é. O Hertha Berlim vai realizar esse verdadeiro sonho de qualquer torcedor apaixonado. E de uma maneira bastante inusitada.
O torcedor escolhido para participar da ação terá uma tatuagem feita no próprio corpo. A arte contará com o mapa de Berlim, a imagem da casa em que o time manda seus jogos, o Estádio Olímpico, além da bandeira do time. O que torna a tatuagem tão especial é que ela possuirá um código QR, um símbolo que possui barras bidimensionais que pode ser escaneado com um telefone celular equipado com câmera.
Para a escolha do torcedor que terá seu ingresso vitalício gravado na pele e, portanto, possuirá entrada nos jogos do time como mandante na Bundesliga para sempre, de forma obviamente intransferível, o Hertha Berlim decidiu promover uma disputa. Quem estiver interessado, pode mandar um texto ou um vídeo, explicando o porquê de merecer o prêmio.
O clube alemão receberá mensagens de todos os tipos até a próxima quinta-feira (8). A data de publicação do resultado ainda não foi definida.



0 comentários :

Postar um comentário