Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Adidas fará coleção de uniformes com super-heróis da Marvel


Marca quer aproveitar Copa do Mundo e lançamento de “Guerra Infinita”


Após divulgar em janeiro que faria uma coleção de tênis inspirados nos personagens do anime japonês Dragon Ball Z, a Adidas divulgou mais uma novidade que vai deixar os fãs de futebol e do mundo dos super-heróis empolgados. Nem que seja para comprar para os filhos, já que a ideia inicial é lançar apenas tamanhos infantis.
A parceria da vez é com a Marvel. A empresa alemã anunciou que fará uniformes completos baseados nos principais super-heróis criados pela marca norte-americana. A ideia é aproveitar a estreia do filme mais esperado de 2018, “Vingadores – Guerra Infinita”, marcada para o final de abril, e a proximidade da Copa do Mundo, que começa em meados de junho.
Ao menos três personagens já estão confirmados e tiveram seus uniformes revelados pelo site especializado Footy Headlines e pelo Twitter @OFOBALLES. O primeiro é o do Homem de Ferro, vermelho com detalhes em amarelo, o número 8 e o nome Stark nas costas da camisa. O segundo é o do Hulk, com a camisa verde com detalhes geométricos em branco, calção roxo, número 3 de zagueiro dos grandes e o nome Banner nas costas. Por último, o terceiro é o do Homem-Aranha, em um tom de azul que puxa um pouco para o roxo, repleto de aranhas por toda a camisa, que carrega o número 15 e o nome Parker nas costas.
De acordo com a publicação, cada uniforme sairá por cerca de 50 euros. Ainda não há confirmação de possíveis uniformes de outros super-heróis da Marvel, como Capitão América, Thor, Viúva Negra, Doutor Estranho e Homem-Formiga.

0 comentários :

Postar um comentário