Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bahia dará ingresso a torcedor que foi a clássico que não terminou


Iniciativa é forma de compensar torcedor do clube que viu o Ba-Vi terminar mais cedo

O Bahia decidiu fazer uma ação incomum no futebol brasileiro. Dar um ingresso para o torcedor do time que esteve presente no clássico contra o Vitória, encerrado precocemente por falta de jogadores do rival dentro de campo.

O clube lançou na tarde desta quarta-feira (21) uma campanha para que o torcedor que esteve no estádio do Barradão no último domingo (18) ganhe um ingresso para a partida contra o Náutico, que será realizada na noite desta quinta-feira (22).
Segundo o Bahia, a iniciativa é uma forma de compensar o torcedor do clube que viu o clássico terminar 11 minutos mais cedo após ser expulso de campo o quinto jogador do Vitória, que ficou com número insuficiente de atletas.
Com a decisão da gratuidade, o clube também espera colocar mais gente na Fonte Nova para a partida contra o Náutico, que é válida pela Copa do Nordeste. O clube já havia feito redução no valor dos ingressos para o jogo.
Se todas as gratuidades forem concedidas, o clube terá dado 1.727 ingressos para o jogo. O torcedor que quiser fazer a troca terá de levar o canhoto do bilhete do clássico. Ou então, se for associado do clube, buscar a lista na central de atendimento que fica no shopping Capemi.
O Ba-Vi do domingo (18), aliás, havia sido marcado pela volta da presença das duas torcidas no estádio. Apelidado de "Clássico da Paz" antes de a bola rolar, a partida foi encerrada de forma precoce. Antes disso, os jogadores já haviam brigado após o gol do Bahia.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bahia-dara-ingresso-torcedor-que-foi-classico-que-nao-terminou_33999.html#ixzz57wPIIWnE



0 comentários :

Postar um comentário