Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Corinthians fecha acordo com fabricante de aparelhos de pilates

Equipamentos da MetaLife vão ajudar na recuperação dos jogadores

O Corinthians acertou uma parceria com a fabricante de equipamentos de pilates MetaLife. Segundo o contrato, a empresa fornecerá aparelhos de última geração para as áreas de fisioterapia, treinamento funcional e laboratório de biomecânica (Lab-R9) do clube. O laboratório é considerado o mais avançado em termos de biomecânica esportiva da América do Sul.
De acordo com o site do clube, o objetivo da parceria é utilizar o pilates para aprimorar e agilizar a recuperação e reabilitação dos jogadores. Segundo a MetaLife, o acordo é inédito, ou seja, o Corinthians é o primeiro clube a querer aproveitar os benefícios do pilates.
“O jogador é um ativo valiosíssimo para o clube. Desta maneira, a recuperação desses profissionais tem que acontecer de forma segura, permitindo que retornem às suas atividades rapidamente e possam contribuir para melhores resultados”, afirmou Rogério Flores, diretor executivo da MetaLife.
Líder nacional na fabricação de equipamentos de pilates e segunda do mundo no setor, a MetaLife é a empresa com maior número de estúdios do método do Brasil. Atualmente, são mais de 20 mil unidades.
O pilates é uma técnica de controle muscular desenvolvida pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920. Nos dias atuais, é um método reconhecido mundialmente para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral, além de auxiliar na tonificação e recuperação muscular.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-fecha-acordo-com-fabricante-de-aparelhos-de-pilates_33910.html#ixzz56FKrxOTi

0 comentários :

Postar um comentário