Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DIADORA COMPLETA 70 ANOS DE HISTÓRIA COM NOVA IDENTIDADE VISUAL


Marca irá unificar identidade visual e todos produtos serão assinados com o mesmo logotipo a partir deste ano


Diadora chega aos 70 anos de história em constante reinvenção e buscando comunicar a sua paixão pelos esportes cada vez mais próxima de seu público. Para celebrar este seu novo momento, que engloba o fornecimento de material esportivo ao Vasco da Gama, a marca está unificando sua identidade visual mundialmente e a partir deste ano todos produtos serão assinados com o mesmo logotipo.

Aproveitando seu momento boleiro no Brasil, a italiana irá lançar uma linha de chuteiras para começar a marcar território por aqui e crescer entre os fãs da modalidade. De acordo com a empresa, os esforços atendem às solicitações de seus consumidores, que possuem uma memória afetiva com a marca no futebol.

Vale lembrar que a Diadora já foi fornecedora de material esportivo do Palmeiras e também do EC Bahia.  No Brasil, a italiana é representada pela Dilly Sports.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário