Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Errea lança camisa pelos 100 anos do estádio do Queens Park Rangers


O Loftus Road é um dos estádios mais tradicionais de Londres e da Inglaterra


A fabricante italiana de artigos esportivos Errea decidiu homenagear o centenário de um dos estádios mais tradicionais de Londres e também de toda a Inglaterra. Casa do Queens Park Rangers, também conhecido como QPR, o Loftus Road ganhou uma camisa comemorativa em edição limitada.
O design do novo uniforme foi baseado na vestimenta que o clube usava quando começou a mandar seus jogos no estádio, em 1917. Com listras em verde e branco (uma mistura de duas das camisas oficiais do clube atualmente, que são nas cores azul e branco / verde e preto), a camisa tem uma gola de época, com dois botões.
O detalhe que mais mexe com o coração dos torcedores, no entanto, quase não dá para ver em uma primeira olhada. As listras verdes contém, cada uma, o nome de 100 jogadores e técnicos que fizeram história pelo clube londrino atuando no Loftus Road.
A camisa é uma edição limitada e estará disponível apenas até o dia 28 de fevereiro. Cada camisa que for vendida terá 1 libra revertida para a fundação “The Forever R’s Club”, associação mantida pelo clube para ajudar ex-jogadores.
Fundado em 1904, o Loftus Road era o estádio do Shepherd’s Bush FC, um clube amador da região oeste de Londres. Em 1917, o local passou a sediar os jogos do QPR, após o antigo campo da equipe, em que mandava seus jogos desde 1882, ter sido solicitado pelo exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial.
Atualmente, o Queens Park Rangers joga a segunda divisão do futebol inglês. Após 31 rodadas disputadas, o clube ocupa apenas a 16a colocação na tabela e praticamente não tem mais chances de subir à Premier League na próxima temporada.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/errea-lanca-camisa-pelos-100-anos-do-estadio-do-queens-park-rangers_33961.html#ixzz57HKtKRRY

0 comentários :

Postar um comentário