Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

GIRONA FC FECHA PARCERIA PARA A FORMAÇÃO DE NOVOS PROFISSIONAIS PARA O FUTEBOL


The Football Business Academy estará com o clube para potencializar formação de mão de obra especializada


Em boa fase na atual temporada da LaLiga Santander, o Girona FC quer transcender o seu bom momento para além dos campos de jogo. A equipe anunciou uma parceria estratégica com a The Football Business Academy para oferecer formação especializada de novos profissionais para a indústria do futebol.


Pelo acordo, serão realizados programas de treinamento e desenvolvimento profissional ligados ao setor boleiro. De sua parte, neste primeiro momento, o Girona abrirá suas portas para dois alunos do mestrado da FBA, um espanhol e um colombiano, para que eles tenham acesso aos departamentos de marketingmerchandising e financeiro. Os participantes acompanharão de perto o funcionamento de um clube que cresce rapidamente nos bastidores, muito em função de ser parte do City Football Group, grupo proprietário do Manchester City.

Delfí Geli, presidente do Girona, exaltou a importância de aliar a imagem do clube a uma instituição prestigiada e reconhecida no setor. Para ele, a colaboração é uma oportunidade para se beneficiar do talento e visão que os jovens estudantes da FBA têm sobre o mundo do futebol.

O acordo coincide com a apresentação de um novo projeto educacional do alto escalão do futebol espanhol, uma vez que a LaLiga apresentou recentemente a ‘LaLiga Business School‘, que oferece cursos de pós-graduação para estudantes e profissionais que queiram atuar na modalidade.


Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário