Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Juventus fecha acordo com fabricante de pneus e cresce na China

Na atual temporada, clube italiano acertou outras duas parcerias com país asiático

A Juventus acertou uma nova parceria global. O clube italiano fechou acordo com a fabricante de pneus chinesa Linglong Tire e, com isso, terá seu terceiro aporte vindo de uma empresa do país asiático. A duração e os valores do contrato não foram divulgados.
Segundo o site oficial da Juventus, a Linglong Tire será a parceira oficial de pneus da Vecchia Signora. O acordo aumentará a presença do clube em termos de desenvolvimento internacional na China, já que se une aos contratos de parceria assinados na região nesta temporada, com a marca de água mineral Ganten Water e a casa de apostas on-line F66. A Juve ainda possui outro acordo, com as operações asiáticas da companhia de navegação italiana Costa Crociere.
“Estamos orgulhosos em receber a Linglong Tire, uma fabricante líder no setor de pneus, para a nossa família de parcerias da Juventus. Este acordo representa outro passo essencial na estratégia da Juventus para crescer nesse mercado-chave e além”, afirmou Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas da Juventus, ao site oficial do clube.
“Tornar-se parte da família Juventus é uma grande honra para nós. Com este acordo, a Linglong fortalece sua posição dominante no negócio de pneus, pois teremos a oportunidade de alcançar mais de 300 milhões de fãs da equipe. Vamos trabalhar juntos para desenvolver ativações dedicadas aos inúmeros fãs e consumidores presentes na Ásia e no resto do mundo, e também para melhorar a influência da Linglong em um nível global”, declarou o presidente da Linglong Tire, Wang Feng.
A Juventus é atual hexacampeã italiana. Na atual temporada, o clube luta ponto a ponto com o Napoli pelo título. Com 22 rodadas já disputadas, o Napoli tem 57 pontos, um a mais que a Vecchia Signora.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/juventus-fecha-acordo-com-fabricante-de-pneus-e-cresce-na-china_33900.html#ixzz55xqPI0LX

0 comentários :

Postar um comentário