Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Piqué será embaixador de campanha da Beko no Barcelona


Clube espanhol garantiu à empresa mesmo tratamento dado a Nike e Rakuten

Nem Messi nem Suárez nem Iniesta. O escolhido pela marca turca de produtos eletrônicos Beko para ser embaixador da marca no Barcelona foi Gerard Piqué. O zagueiro será a estrela da nova campanha da Beko, a primeira após a renovação do patrocínio ao Barça, assinada no final do mês passado e oficializada nesta quinta-feira (15).

Na coletiva de imprensa para anunciar o novo contrato, realizada no Camp Nou, Piqué esteve presente e foi destaque. Ele será protagonista da campanha “Eat Like a Pro”, criada pela Beko no final do ano passado e que tem como principal objetivo lutar contra a obesidade infantil por meio da divulgação de informações sore a importância de uma alimentação saudável.
“O que nos une ao Barcelona é mais do que um contrato de patrocínio. Compartilhamos a vontade de globalização. E queremos trabalhar juntos para melhorar a vida das pessoas, em especial das crianças desfavorecidas”, afirmou Ali Koç, vice-presidente da Beko.
“Esta parceria com uma marca líder em seu campo como a Beko é essencial para continuarmos liderando a elite do futebol mundial”, declarou o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.
Como a Máquina do Esporte já havia antecipado, o novo contrato da Beko transformou a marca em patrocinadora principal do clube, ao lado de Nike e Rakuten. A Beko pagará 19 milhões de euros por ano pelas próximas três temporadas, ainda abaixo da multinacional norte-americana (105 milhões de euros por ano) e do grupo de tecnologia japonês (55 milhões de euros por ano). Porém, recebeu do Barça a garantia de que terá o mesmo tratamento.
Até o final da temporada 2020/2021, a Beko vai estampar as mangas do uniforme de jogo do Barcelona, além da frente e das costas dos uniformes e agasalhos de treinamento.
Nesta quinta-feira (15), o Barça também anunciou a extensão do contrato de patrocínio com a cervejaria espanhola Estrella Damm. A partir de agora, a marca deixa de ser apenas uma parceira premium e cerveja oficial do clube para se tornar patrocinadora global dos catalães.
De acordo com a imprensa espanhola, a cervejaria pagará 7 milhões de euros anuais ao Barça, dois milhões a mais do que vinha pagando até então.





0 comentários :

Postar um comentário