Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

REAL SOCIEDAD OFERECE TROCA GRATUITA DE CAMISA DE JOGADOR QUE FOI PARA O RIVAL

Iñigo Martínez, novo reforço do Athletic, declarou que sua antiga equipe tem “objetivos menores”


O espanhol Iñigo Martínez foi oficializado na semana passada como novo reforço do Athletic Bilbao. A saída causou um grande desconforto a partir de uma declaração dada em sua coletiva de apresentação no clube basco. O zagueiro deu a entender que o seu ex-clube, a Real Sociedad, tem objetivos menores na temporada. “Venho a um grandíssimo clube em que o objetivo é sempre estar acima. Não é válido ficar na metade na tabela”, declarou.

Diante da revolta dos seus torcedores, a Sociedad ofereceu uma promoção para aqueles que não desejam mais usar a camisa com o nome e número do seu antigo atleta. Em uma nota oficial, o clube fez a convocação:

A Real Sociedad oferece de manhã até a tarde a todas e todos os torcedores que não quiserem levar o nome de Iñigo Martínez em suas camisetas a possibilidade de trocá-la por uma camiseta desta temporada com a publicidade atualizada e com o nome que deseje de forma totalmente gratuita“.

Aos que desejarem deixar no passado o ingrato zagueiro, basta comparecer a qualquer loja oficial da Real Sociedad para efetuar a troca da camisa.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário