Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Roma fecha parceria global com aplicativo de trânsito Moovit


Clube italiano segue tendência que tem se espalhado no mundo do futebol

A Roma anunciou nesta segunda-feira (19) uma parceria global com o aplicativo de trânsito Moovit. Com isso, o clube italiano é mais um a seguir uma tendência que vem crescendo no mundo do futebol. Diversos clubes espalhados pelo planeta têm feito acordos com aplicativos de transporte público e/ou empresas prestadoras de serviços privados de transporte e mobilidade, como Uber, 99 e Cabify.
“O acordo de parceria assinado com o Moovit, o melhor aplicativo para transporte público do mundo, visa garantir que nossos fãs atinjam o estádio de forma eficiente, permitindo que eles encontrem a melhor rota de transporte público para as partidas da AS Roma na Itália e no exterior”, afirmou Luca Danovaro, diretor de marketing da Roma.
“Graças ao acordo com o Moovit, a AS Roma alcança o futuro da mobilidade urbana. O Moovit permitirá que os fãs da AS Roma tenham mais tempo para desfrutar do futebol, para saber o que ver quando vão ao estádio e não se preocupar em como chegar às instalações”, declarou Samuel Sed Piazza, gerente do Moovit na Itália.
O Moovit é um aplicativo de trânsito desenvolvido pela startup israelense Tranzmate que permite aos usuários programar itinerários de viagem. Isso é possível por conta da exibição de links de transporte público em tempo real em relação à localização.
Para os torcedores da Roma, o aplicativo dará informações específicas sobre formas mais fáceis e rápidas de se chegar ao Estádio Olímpico utilizando transporte público, assim como a estádios fora da cidade e até do país, onde quer que o clube esteja jogando.
Os turistas que estiverem na capital italiana e se interessarem por futebol também poderão usar o aplicativo, que ainda vai servir para localizar as lojas oficiais do clube espalhadas pela cidade.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/roma-fecha-parceria-global-com-aplicativo-de-transito-moovit_33986.html#ixzz57mJGSk9R

0 comentários :

Postar um comentário