Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo


Canal do clube no YouTube abusou do bom humor e contou até com Jair Ventura


O canal do Santos no YouTube achou uma maneira inteligente e bem-humorada para anunciar a contratação por empréstimo de um ano do lateral esquerdo Dodô. A Santos TV produziu um vídeo em que o protagonismo ficou por conta de outro Dodô, o ex-atacante, ídolo da torcida que atuou no clube entre 1999 e 2001.
No vídeo, um telefone celular toca na sala de uma casa. Envolto em mistério, o protagonista se levanta e vai atender. Quando ele fala que a ligação foi um engano e quem está do outro lado da linha devia ter ligado para a pessoa errada, o espectador fica sabendo que o protagonista é o atacante Dodô.
No final, ainda aparece o técnico do time, Jair Ventura, como sendo a pessoa que havia feito a ligação. A alusão à contratação do lateral Dodô fica clara em uma “sacada” divertida e inteligente do departamento de comunicação do Santos.
Dodô, o lateral, chega ao clube vindo da Sampdoria. Revelado pelo Corinthians, o atleta teve passagens ainda por Bahia, Roma e Internazionale. Aos 26 anos, chega para tentar suprir a carência na posição, já que o Santos não encontra um titular absoluto desde a saída de Zeca, que está em litígio com o clube.
Dodô, o atacante, está aposentado desde 2014. Conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”, foi revelado pelo Nacional-SP e teve passagens de grande destaque por São Paulo, Santos e Botafogo. O atacante ainda atuou por Palmeiras, Goiás, Fluminense, Vasco e Portuguesa, além do futebol da Coreia do Sul, Japão e Emirados Árabes Unidos.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-faz-acao-inteligente-e-usa-dodo-errado-para-anunciar-dodo-certo_34002.html#ixzz57wPb8B2g

0 comentários :

Postar um comentário