Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

WIX, DIEGO E A MISSÃO DE TRANSFORMAR O MUNDO EM RUBRO-NEGRO


Meia assume a posição de um designer e é a estrela da nova campanha da empresa para o torcedor flamenguista


Seguindo a estratégia adotada com outro patrocinado, no caso, o Manchester City, o Wix segue ativando seu patrocínio ao Flamengo através de conteúdo e buscando o engajamento do torcedor rubro-negro. Foi assim por ocasião do pontapé inicial do acordo, quando lançou a ação “Jura Massagista“, e será agora com esta nova iniciativa envolvendo Diego.


Lançada oficialmente hoje, a campanha parte de uma visão que o meia, na pele de um designer profissional, teve de que sua missão é transformar o mundo em Rubro-Negro. Para tal, ele percebe que apenas na internet será possível realizar o feito. Neste contexto, Diego descobre o Wix e as funcionalidades que a empresa oferece na construção e manutenção de sites.
Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário