Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de março de 2018

APÓS LALIGA, AMAZON DISTRIBUIRÁ SÉRIE SOBRE O REAL MADRID


Futebol e basquete do gigante espanhol serão focos do “Campo de Estrellas”, que trará entrevistas e bastidores


Definitivamente, a Amazon escolheu o futebol como pilar fundamental de expansão do Amazon Prime Video. Depois do acordo com o Manchester City e com LaLiga, a gigante do varejo eletrônico distribuirá um projeto especial desenvolvido pelo Real Madrid.


Intitulado “Campo de Estrellas”, a série trará entrevistas com jogadores e lendas da história merengue. Além do futebol, a Amazon trará também materiais sobre o basquete do gigante espanhol. A série será composta por 30 episódios e, à exemplo do Manchester City, estará focada nos bastidores, trazendo até mesmo declarações de amigos e familiares dos esportistas. O objetivo é trazer uma perspectiva única do que é alcançar o sonho de jogar pelo Real Madrid.

Seguindo o mesmo modelo do Six Dreams, acordado com a LaLiga, cada capítulo terá como foco central um protagonista. Marco AsensioRaphael VaraneMarceloRoberto CarlosEmilio Butragueño e Andrés Nocioni (basquete) já estão confirmados.

De acordo com a Amazon, cinco episódios serão lançados semanalmente dentro do catálogo do Prime VideoSix Dreams e Campo de Estrellas fazem parte do objetivo da empresa de crescer em mercados de língua espanhola. A primeira delas ficará disponível para cerca de 200 países. Para o âmbito global,  outros exemplos são o programa sobre automóveis “The Grand Tour”, a série “All or Nothing”, que mostra o dia a dia do Arizona Cardinals e do Los Angeles Rams, da NFL, e dos All Blacks, a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, além da transmissão do Next Gen ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada até 21 anos.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário