Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 23 de março de 2018

ATLÉTICO DE MADRID SEGUE TENDÊNCIA E TERÁ DOIS ESCRITÓRIOS NA CHINA

Os novos pontos de contato do clube espanhol estarão localizados em Pequim e Chengdu












Seguindo uma tendência consolidada entre os grandes europeus, o Atlético de Madrid anunciou que irá inaugurar dois escritórios comerciais na China que atuarão na busca por novos acordos de patrocínio no país. A iniciativa é fruto da cada vez mais estreita relação com a Dalian Wanda Group.

Os novos pontos de contato estarão localizados em Pequim e Chengdu, e representarão os primeiros escritórios que o Atleti terá fora do território espanhol. A Wanda, que dá nome ao novo estádio (Wanda Metropolitano), contribuirá para que a novidade renda importantes frutos aos cofres espanhóis. Como o MKTEsportivo destacou anteriormente, o grupo chinês adquiriu 17% do clube em 2015 mas recentemente a vendeu para a Quantum Pacific, empresa controlada por Idan Ofer. Com o negócio, o bilionário israelense se tornou o segundo maior acionista dos rojiblancossaindo dos atuais 15% para 32% do capital.

Em 2011, Wanda e Atlético de Madrid uniram-se em prol de um programa de formação intitulado “Chinese Football Stars of Hope“. A iniciativa levou muitos jovens jogadores chineses para equipes da Espanha em busca de uma melhor formação profissional. O grupo chinês afirma que mais de 100 boleiros aderiram ao programa desde o seu lançamento.

Hoje, AC MilanBayern de Munique, Wolfsburg Real Madrid e Inter de Milão contam com representação comercial na China.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário