Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de março de 2018

CBF E TWITTER SE UNEM PARA TRANSMISSÃO DE AMISTOSO DA SELEÇÃO SUB-20



Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter trarão com exclusividade o amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 desta noite contra o México. A partida será realizada na Arena Amazônia, em Manaus, às 19h (horário de Brasília).

Quem quiser acompanhar, basta seguir o perfil da CBF na rede (@cbf_futebol), hoje com mais de 4.2 milhões de seguidores. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários na plataforma em todo o mundo, e também poderá ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One. O jogo é o marco inicial da preparação da Seleção que buscará a vaga para a Copa do Mundo Sub-20 e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

“Estamos muito felizes em ser a plataforma escolhida para a transmissão do jogo. Temos uma audiência super engajada e interessada em futebol, que só tem a ganhar com o acesso a conteúdos exclusivos e de qualidade como este”, destacou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter.

Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão da CBF, exaltou a parceria: “Esta parceria com o Twitter é um passo importante para que CBF aumente cada vez mais sua presença nas redes sociais e engaje os torcedores da Seleção Brasileira. Também é parte do processo de desenvolvimento de novas estratégias digitais que a CBF está avaliando para implementar para seus produtos”.

Sobre a transmissão, o narrador será Felipe Santos com comentários de Pedrinho, ex-jogador do Vasco, Palmeiras, Santos e Fluminense. Marcos Paulo Rebelo, da CBF TV, será o responsável pela reportagem.

Esta é a segunda vez que a Confederação embarca no streaming para oferecer partidas da Seleção Brasileira. Em junho do ano passado, a entidade disponibilizou os amistosos contra Argentina e Austrália através do Facebook. Os duelos tiveram a narração de Nivaldo Pietro, além de Denílson e Pelé como comentaristas. Patrocinadoras da CBF, Vivo e Itaú também abriram a transmissão em suas plataformas digitais, como mobile e perfis nas redes sociais.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário