Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 12 de março de 2018

COMPANHIAS AÉREAS AGITAM BUNDESLIGA E BANGKOK AIRWAYS FECHA COM DORTMUND


Acordo será válido para China, Hong Kong, Índia e Bangladesh. Recentemente, Qatar Airways se aliou ao Bayern de Munique


A Bangkok Airways é a nova patrocinadora do Borussia Dortmund e será a companhia aérea oficial do clube na Tailândia. Apesar do apelo regional, a empresa fará parte do programa de futebol global do clube, que envolve, entre outros atrativos, o BVB Evonik Football School voltado à crianças.


Sem valores e período divulgados, o acordo irá incluir uma série de iniciativas publicitárias e promocionais, com campanhas a serem lançadas no país de origem da companhia e também na ChinaHong KongÍndia e Bangladesh.

O presidente da Bangkok Airways, Puttipong Prasarttong-Osoth, comemorou o alcance mundial que sua empresa desfrutará. “Com a forte presença global do Borussia Dortmund e uma base de fãs enorme, acreditamos que a parceria irá reforçar a imagem de nossa marca, além de tornar a companhia mais conhecida em toda a Ásia e Europa, que hoje concentram a maior parte de nossa base de clientes”.

Em fevereiro, como o MKTEsportivo destacou, o Bayern de Munique anunciou a substituição de sua patrocinadora nesta mesma categoria. A Qatar Airways assumiu o lugar da Lufthansa. O acerto é uma espécie de extensão da parceria que o clube alemão tem com o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA, na sigla em inglês). Desde então, o HIA estampa a manga da camisa do Bayern na Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League.

Fonte: MKT Esportivo



0 comentários :

Postar um comentário